terça-feira, 15 de abril de 2014

Tendências de Moda Outono e Inverno 2014

O mundo da moda é realmente uma caixinha de surpresas. A impressão que dá é a de que estamos sempre atrasados e perdendo alguma coisa… Ou você corre para acompanhar todas as novidades que pintam a cada segundo no universo fashion, ou já era…você fica pra trás! Pois nós estamos aqui, tentando nos atualizar com tantas semanas de moda em andamento, uma atrás da outra, mas parece missão impossível. O fato é que de tudo o que estamos vendo, tivemos uma surpresa especial com a coleção Pre-Fall 2014 da Valentino, que traz para o Outono Inverno 2014 uma mistura de várias tendências e consegue se manter chique, linda e desejável! Entre tantas propostas que surgiram, algumas já despontam como grandes candidatas a virar moda de rua. Sim, são peças que se multiplicarão pelas vitrines quando a nova estação chegar. Mas o que será que podemos aproveitar dos desfiles para o nosso dia-a-dia? É bom destacar que o que se vê nas passarelas nem sempre é o que cai no gosto popular e invade as ruas. Mas vale estar por dentro das tendências apresentadas para poder atualizar o guarda-roupas e saber, na hora de abrir a carteira, quais peças e cores você pode investir sem erro!
A Valentino deu asas à imaginação e chegou arrasando à coleção Pre-Fall 2014. Em 78 looks, a marca italiana mirou em borboletas e pássaros. Deles, vieram estampas, bordados e décor 3D em vestidos e mantôs, principalmente, que nas fotos de divulgação ganharam reforço de camuflagem com a ajuda da parede no mesmo print. Há uma pegada étnica, que a dupla Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli trouxe do verão 2014 inspirado em óperas. A capinha visita (tipo a capa do Drácula! kkkkk), que tem origem em séculos passados e é a cara dos anos 60, aparece em vários momentos, assim como vestidos inspirados na década seguinte. Sempre com shapes simples, as peças vêm ricamente transformadas por tecidos como renda de seda e lã. Destaque para o plástico transparente, que ganha fôlego em detalhes cortados em viés. Situada entre as mais completas e empolgantes desta fase, a coleção nem parece pertencer a uma safra intermediária! Além disso, aparecem muitas referências militares como o verde-oliva, o marrom e as botas de cavalaria. Mas também delicadezas e extravagâncias, como as estampas de borboletas , as calças curtas e as características capas, que agora vêm com a porção de trás um pouco mais alongada. Elementos do closet masculino também chegam com força total: reparem nos ternos, nos sapatos oxford estilosos e nos chapéus!
Os prints priorizam formas geométricas, com padronagens que vão do xadrez, passando pelos chevron, até as formas inspiradas na marcheteria, técnica de ornamentação de madeiras. Mantendo os hits das últimas temporadas, nas quais os insetos e animais viraram must have, a marca traz – além do bordados de borboletas – prints de coruja para decorar os casacos de lã e tweed, alguns ganhando o tom cinza mescla, remetendo ao moletom e dando toque mais casual! Na contracorrente dos vestidos lisos de corte mais reto e alfaiataria mais clássica, a label apresenta suas luxuosas propostas de noite, que ganham mangas e golas com detalhes em plumas, modelos transparentes com renda e tule, e bordados minuciosos sobre os vestidos longos. Ainda focando no mix de materiais, os diretores criativos adicionam na mesma temporada mistura de tecidos tecnológicos “plastificados” e couros exóticos como o de avestruz, usados em alguns dos acessórios.
                                                           Confiram a coleção Valentino Pre-Fall 2014


Meninas neste site : http://www.enfimwebstore.com.br/ há bastante roupa bonita , boa e com preço muito bom , frete grátis a partir de 190,00 , e parcele sua compra em até 5x no cartão (Visa , Mastercard).
 Até eu tou aproveitando para comprar algumas coisinhas kkk ..
Bom , Tenham uma boa tarde meninas , e até o próxima postagem .. Beijos